segunda-feira, 20 de julho de 2009

Preciso de ajuda

Quem costuma visitar este blogue já deve ter reparado que está diferente, pois houve aqui uma alteração de que eu não sou o responsável, pelo menos voluntariamente: aquilo que ficava à direita, passou para o fundo da página, tornando mais desconfortável a sua utilização. A mudança terá ocorrido na passada sexta-feira e desde então tenho tentado repor o formato anterior, mas sem sucesso.

Se alguém souber como resolver isto, faça-me chegar essa informação. Ficar-lhe-ei muito reconhecido.

Um comentário:

j. manuel cordeiro disse...

Posso dar uma ajuda. Mande-me o xml da sua template que eu vejo o que se passa. O xml é o ficheiro que se obtem quando se vai à página de configuração do blog (em inglês: layout - edit html - download full tamplate em pt: esquema - editar html - Transferir modelo completo)