quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vender primeira vez está a tornar-se moda

Crise leva equatoriana a leiloar na Net a virgindade

Evelyn, de 28 anos, garante que foi educada de acordo com os valores cristãos. Mas dificuldades financeiras levaram-na a vender a sua primeira experiência sexual. Para obter dinheiro destinado ao tratamento médico da mãe, diz ela

Ela garante que os seus valores são cristãos e que tudo o que está a fazer é para ajudar a pagar o tratamento da mãe doente, pois, nos tempos de crise que correm, o seu salário de empregada de limpeza não lhe permite custear um bom médico especialista.

“Eu gostaria de poder pagar-lhe um bom especialista e regressar ao Equador para cuidar dela” disse Evelyn ao El Mundo. Esta equatoriana de 28 anos, que há sete vive e trabalha em Espanha, admite que “leiloar a virgindade não resolverá todos os problemas, mas pelo menos proporcionará alguma estabilidade financeira”.

A avaliar pela meia centena de propostas que recebeu desde que colocou o anúncio a circular na Internet, em Maio, não terá problemas em conseguir dinheiro para ajudar a mãe e, segundo diz, para poder estudar Medicina. 2,3 milhões de euros é o valor da última proposta que recebeu. Mas recusou-a porque o proponente pretendia continuar a vê-la. E isso ela não quer que aconteça.

Estabeleceu, por isso, um conjunto de regras para o dia em que for perder a virgindade. No anúncio especifica que estão proibidos beijos ou carícias e que o uso de preservativo será obrigatório. O interessado terá de apresentar um certificado médico a garantir que não tem doenças e terá de fazer o pagamento adiantado. E como toda a precaução é pouca, Evelyn irá acompanhada por uma pessoa da sua inteira confiança.

A maior parte dos homens que a tem contactado, explicou a equatoriana àquele jornal espanhol, compreende a sua decisão. Embora outros pensem que não passa de uma prostituta a utilizar uma nova estratégia comercial. “algumas amigas felicitaram-me, mas outras viraram-me as costas. Os que julgam os outros são os que mais têm a ocultar. A minha mãe não gostou, pediu que não fizesse, mas sei que me entende” disse, confessando que agora só quer que tudo acabe rápido.

PATRÍCIA VIEGAS

Fonte: Diário de Notícias


Foi há cinco anos que esta aluna da Universidade de Bristol leiloou a virgindade para pagar os estudos. Na altura, tinha 18 anos. O engenheiro que dormiu com ela num hotel em Euston, por 8400 libras (cerca de 9700 euros), tinha 44.

Esta romena, de 18 anos, vendeu a virgindade a um homem de negócios italiano em Maio de 2009. Dez mil euros foi quanto pagou o empresário de Bolonha, de 45 anos, que custeou a viagem da jovem até Veneza, onde passaram a noite num hotel de luxo.

A italiana que a imprensa cor-de-rosa agora diz ser a nova namorada de Cristiano Ronaldo pôs a virgindade à venda na Net prometendo entregá-la ao homem que lhe pagasse um milhão de euros. A ex-concorrente do Big Brother, de 21 anos, recebeu uma proposta muito próxima daquele limite, mas rejeitou-a, sendo agora acusada de golpe publicitário.

Fonte: Diário de Notícias

Nenhum comentário: