quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nasceu uma nova revista dedicada aos livros

Esta segunda-feira, dia 20 de Julho de 2009, nasceu a revista LIVROS & LEITURAS. Trata-se de uma nova revista portuguesa destinada a todos os amantes dos livros.

A revista LIVROS & LEITURAS é um novo projecto editorial, sem fins lucrativos, que visa a divulgação e promoção do livro, dos hábitos de leitura e das respectivas novidades editoriais. Tal como faz alusão o seu estatuto editorial, a Revista LIVROS & LEITURAS é também um meio de contribuir para a cultura, divulgando a qualidade de obras que se vai produzindo no nosso país.

Ela visa também criar o gosto pela leitura e amor pelos livros, publicados nos mais diversos géneros literários.Esta revista resulta da colaboração entre vários críticos literários que, há muito, trabalham o livro e a leitura na imprensa regional e nacional. A revista LIVROS & LEITURAS encontra-se disponível para o mundo inteiro em http://www.livroseleituras.com, sendo actualizada, pela equipa, diariamente.

Para já, nela podemos encontrar propostas de leitura, novidades editoriais, notícias, entrevistas a escritores, editores e livreiros e artigos de opinião.

Fonte

Nenhum comentário: