sexta-feira, 31 de julho de 2009

«Ingenuidades»

Como ando sem tempo, deu-me para as ingenuidades.

Por isso vou acreditar que a justiça funcionou bem em Felgueiras e que o Ministério Público fez bem a sua investigação. Não vou acreditar nos que dizem que 200 euros por bebé, os quais só podem ser levantados quando este fizer 18 anos, é um empréstimo de longa duração que o estado faz à banca com o dinheiro dos contribuintes e vou acreditar que os impostos não subirão.

Vou tomar como minha a tese do PS sobre a conspiração que o Tribunal Constitucional está a fazer com o PSD e com Cavaco para mandar abaixo o Estatuto dos Açores e vou defender Sócrates das cabalas a que este está sujeito nem que para isso me tenha de [me] fazer assessor de alguma coisa disfarçado de blogger.

Como me deu para as ingenuidades, deixo aqui a bucólica foto de um gatinho no meio do milheiral. É uma fera mansa apesar de já ter sido um animal feroz.

Fonte: Fliscorno

Nenhum comentário: