sexta-feira, 26 de junho de 2009

CNIPE exige que Magalhães sejam todos entregues até final do mês

A Confederação Nacional Independente de Pais e Encarregados de Educação (CNIPE) reiterou hoje, em comunicado, que acredita que o computador Magalhães – que baptizam de “Migalhas” seja “uma ferramenta valiosa” na educação das crianças, pelo que exigem que todos os portáteis sejam entregues aos alunos até ao final deste mês.

“É de lamentar a falta de assumpção de responsabilidades por parte do Governo, e a tentativa de deitar culpas para os pais e encarregados de educação por não terem fornecido dados correctos ou por não terem efectuado o pagamento em tempo útil”, diz a nota da CNIPE. E acrescenta: “Quando era suposto o processo estar concluído é que o Governo vem dizer que existem problemas com pagamentos e processos mal preenchidos”.

(+)

PÚBLICO


Comentário:

É um insulto afirmar que o atraso na entrega do computador ‘Magalhães’ se deve aos pais (falta de pagamento ou dados incorrectos).

O que posso garantir é que estou desde o início deste programa à espera do referido computador e ainda não me foi pedido nada! Por outro lado, preenchi eu próprio o formulário do pedido, pelo que os dados estão correctos.

Se quiserem enganar os papalvos, inventem outras desculpas. Estas já não pegam!...


Nenhum comentário: