domingo, 5 de setembro de 2010

Presidente da Câmara de Carrazeda de Ansiães sublinha: «Alunos vão de mal para pior»

Comentário:

Esta é uma realidade que eu conheço bem, pois nasci e vivi naquele concelho, tendo realizado os estudos, após o Ensino Primário e até ao Ensino Secundário, na vila de Carrazeda de Ansiães. Sei o que custa, particularmente no Inverno, sair de casa ainda de noite e regressar já de noite. Realidade que muitas crianças irão agora conhecer já durante o 1.º Ciclo. Dizem que é o melhor para as crianças… Tenho sérias dúvidas!

Vai ser um bico-de-obra transportar as crianças das zonas mais abrigadas para a sede do concelho quando nevar ou se formarem geadas fortes, como é costume…

O futuro encarregar-se-á de mostrar a alhada em que o Governo se vai meter. Embora este concelho faça parte da chamada “Terra Quente” transmontana, o Inverno ali não é nada suave. E a avaliar por aquilo que tem sido nos últimos anos…

Um comentário:

Emilio Augusto Agueda disse...

Senhor Presidente.Venho lembrar V.Exª que a estrada desde o Pinhal até ao POmbal está a necessitar de um esfalco novo.Este pequeno troço de dois quilometros necessita de ser arranjado até já parece mal termos uma estrada já tão degradada.Ficamos esperando e os Pombalenses vão-lhes agradecer do fundo do coração-