terça-feira, 2 de setembro de 2008
Ministra da Educação dá o mote...
A poucos dias da abertura de mais um ano escolar, a ministra da Educação sublinha, em entrevista à TSF, que não receia a contestação dos sindicatos e que o esforço do Governo tem sido compensado pelos resultados dos alunos.
A governante enfatiza que este ano lectivo estão reunidas as condições para vir a ser prestado um bom serviço público de educação:
«É um ano que começa com mais alunos e que sucede a um ano em que os resultados escolares foram melhores. É um ano em que teremos mais cursos profissionais, mais investimento nas escolas, mais acção social escolar, mais apoio para as famílias, mais livros, computadores, melhores condições de ensino e aprendizagem. Portanto, espero que seja um ano em que se presta um melhor serviço público de educação.»
COMENTÁRIO:
A ministra da Educação mostra, mais uma vez, que não tem aprendido nada com a contestação dos Professores e Educadores, ao afirmar que não receia a contestação dos sindicatos. Lá diz o ditado popular "Burro velho não toma andadura e se a toma pouco dura"... Com este espírito da responsável pela pasta da Educação, estamos mesmo a ver o filme...
Esperemos que se cumpra o seu sonho... Mas do sonho à realidade vai uma grande distância... Depois de ter infernizado a vida dos professores, esta ministra da Educação não deverá ficar à espera de uma vida doce... Quem semeia ventos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário