sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Monge realça as virtudes do orgasmo

Franciscano vende kamasutra católico

Monge garante que “Deus está no orgasmo”

Um monge de 45 anos garante que através do orgasmo se pode contactar Deus, mas apenas se for casado. Apesar da ousadia, o Vaticano não se opõe a este franciscano que vende o ‘Kamasutra’ católico.

O monge Ksawery Knotz, que vende a obra há mais de dois anos, esteve em Madrid, Espanha, para apresentar a sua mais recente obra ‘No Tengas Miedo al Sexo’ (‘Não Tenhas Medo do Sexo’, em tradução livre), onde afirmou que “Deus está no orgasmo”.

“Há que acabar com a ideia de que quando se fala de sexo não se fala de Deus”, afirmou o monge polaco durante a apresentação do seu livro.

Questionado sobre a avaliação do Vaticano sobre as suas declarações, Knotz diz que “a igreja aprova os meus textos porque não dizem nada de contraditório”.

“A única diferença é que ela o faz com palavras mais solenes”, acrescentou.

O ‘Kamasutra’ católico dirige-se apenas a casais unidos em matrimónio, desaconselhando o uso de contraceptivos por facilitar relações ocasionais.

Para os casados, “todos os actos, de carinho, uma posição sexual, que tenham como fim a excitação são permitidos e agradam a Deus”, garantiu o franciscano, acrescentando que “os casais casados celebram o seu sacramento, a sua vida em Cristo, também durante o sexo. Chamar-lhe uma celebração do sacramento do casamento eleva a sua dignidade de forma excepcional”.

Em relação à interpretação por parte das pessoas sobre as suas afirmações, o monge respondeu que apenas “choca as pessoas que aprenderam a ver o sexo de uma forma má”.

“É difícil compreenderem que Deus também está interessado numa vida sexual feliz”, disse.

Correio da Manhã

Nenhum comentário: