segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Governo em campanha pós-Alegre

Depois do desaire sofrido pelo Partido Socialista nas eleições presidenciais, o Governo partiu para o terreno, deixando um sinal à Oposição e ao Presidente da República de que está preparado para vender cara a sua derrota em próximas eleições.

Já todos percebemos que estamos mal servidos por estes governantes. Mas temos de aceitar que são exímios em termos de propaganda política!…

No passado fim-de-semana, 21 governantes deslocaram-se a vários pontos do País, para inaugurar o mesmo número de escolas secundárias que foram requalificadas, sob a direcção da Parque Escolar. Se quiser conhecer melhor essas escolas, espreite aqui.

Trata-se de uma nova página do Ministério da Educação dedicada às escolas agora inauguradas. Falta lá pôr as anteriores e as que se seguirão. É uma sugestão que nos permite ter a dimensão daquilo que a Parque Escolar está a fazer. Também podem acrescentar o valor das obras e a renda que as escolas passarão a pagar à Parque Escolar. Isto sim, seria informação útil para os contribuintes!...

Nenhum comentário: