quinta-feira, 14 de maio de 2009

IPAD recruta licenciados para Angola

O IPAD (Instituto Português de Apoio ao desenvolvimento) publicou o aviso de abertura do concurso que pretende contratar 100 licenciados, sem relação jurídica de emprego público, por tempo indeterminado, para exercerem funções de docência no âmbito do Programa SABER MAIS com vista à valorização dos recursos humanos angolanos do actual subsistema de Ensino Médio Normal.

Para o efeito, será disponibilizada uma Plataforma Informática, através da qual serão enviadas as candidaturas. A Plataforma estará acessível entre os dias 15 e 21 de Maio de 2009, através da página electrónica do IPAD – Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento, I.P.

As áreas focais indicadas pelas autoridades angolanas são as seguintes: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Informática, Educação Visual e Plástica e Educação Física.

A selecção será replicada em momentos diferentes ao longo do período do PIC pelo que os candidatos considerados elegíveis poderão ser convocados para prestação de provas, em momentos diferentes.

A contratação e o início efectivo de funções dos seleccionados finais poderão ocorrer em momentos diferentes.

Para mais informações, deverá ser consultado o sítio do IPAD na Internet em http://www.ipad.mne.gov.pt.

Nenhum comentário: