domingo, 28 de novembro de 2010

Passos Coelho manda recado aos “espertalhões”

PSD

Passos Coelho avisa “espertalhões

por Lusa

O líder do PSD avisou hoje, em Coimbra, que “os espertalhões que sabem colocar-se, na hora certa”, ao lado de quem “vai ganhar” que “não terão guarida, nem complacência” por parte do partido que lidera.

“Não queiram ver nisto, mais uma vez, um acertar de contas partidárias”, pois, “não é de partidos que falamos”, afirmou o presidente do PSD, que falava no encerramento do XXI congresso nacional da JSD (Juventude Social Democrata).

Quem é competente, garantiu, “pode ter qualquer orientação partidária” e pode “servir o país” tanto no sector público como no privado, referiu. “Não é isso que está em causa, mas não vale a pena andarem à procura de convicções ou de falsas convicções partidárias” para se servirem a si próprios, “como muitas vezes observamos na nossa sociedade”, advertiu.

“Não há postos adquiridos para todo o sempre”, disse ainda o líder social-democrata quando deixou a “nota” — “com simplicidade e sem pretensão”, como sublinhou — a “todos aqueles que começam a mexer-se depressa, antes que o tempo de mudança chegue”.

Diário de Notícias

Nenhum comentário: