Braga
Simulou rapto por medo de dizer que não era licenciada
Mulher, de 28 anos, escondeu-se numa outra casa da família e enviou sms aos pais a dizer que tinha sido raptada. PJ descobriu.
Mentiu aos pais dizendo que estava licenciada, mas na verdade ainda lhe faltava completar algumas disciplinas do curso que estava a tirar. Refugiou-se noutra casa da família e enviou aos pais um sms a dizer que tinha sido raptada. A Polícia Judiciária (PJ) encontrou-a duas horas depois, e a mulher, de 28 anos, vai ter agora que responder um por crime de simulação de rapto.
Os factos ocorreram em Braga no início da manhã de quinta-feira. A estudante saiu de casa afirmando que ia à faculdade, mas pouco depois mandou uma mensagem pelo telemóvel para o pai a dizer que tinha sido raptada e que mais tarde enviaria um outro sms a pedir o resgate exigido pelos raptores. Os pais entraram em desespero e alertaram a polícia, que de imediato desencadeou a investigação. Para a PJ não foi difícil localizar a estudante, nomeadamente através das mensagens que enviou por telemóvel. (+)
Nenhum comentário:
Postar um comentário