quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SIC Notícias suspende “Plano Inclinado”

A SIC Notícias decidiu suspender o programa Plano Inclinado em que Mário Crespo contava com o comentador da estação Medina Carreira para debater a situação económica do país. O canal não avança nada em concreto sobre o futuro do programa, que ia para o ar ao sábado à noite.

PÚBLICO

2 comentários:

Anônimo disse...

O homem (Dr. Medina Carreira) está cheio de razão no que diz, somente não apresenta soluções exequíveis nos dias de hoje para alterar a classe política. Qualquer um que apareça a tentar mobilizar uma ideia, um projecto inovador é imediatamente cilindrado pelos poderes e lobies instalados. É triste, mas continuando assim isto ainda acaba aos tiros quando bater no fundo.

Anônimo disse...

Ainda estava a espera que o programa rosse reposto, mas quando vi que até o jornal das 21h da sic niticias não foi mais apresentado por Mario Crespo resolvi procurar a razão e cheguei até aqui.
È realmente uma pena pois sou fã de Mário Crespo e de Medina Carreira. Plano inclinado dava-me a esperança que algum dia um menbro qualquer do governo assistisse ao programa e se desse conta das asneiras que estavam a ser feitas e resolvesse seguir algumas das ideis de tão grandes cabeças que passavam por aquele programa. que pena que só pensam em matar as nossas esperanças e encobrir todas asneiras que os pseudo genios criam e que nos trouxeram até aqui.