quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Uns já viram oásis onde outros só viam escolhos...

No debate quinzenal desta semana, o PSD escolheu a economia como tema, mas Paulo Rangel aproveitou por referir o relatório sobre a Educação que o Governo apresentou esta semana. «Isto não é um relatório da OCDE», acusou o líder parlamentar, dizendo que foi encomendado pelo Governo. «Os senhores não suportam o sucesso do país», respondeu Sócrates

Paulo Rangel abriu o debate quinzenal sobre economia falando do encerramento de empresas e despedimentos colectivos. «O primeiro-ministro disse que ia salvar todas as empresas», afirmou o líder parlamentar do PSD.

Perguntou ao primeiro-ministro José Sócrates se o Governo está disposto a baixar a taxa social única. Sócrates respondeu reafirmando que «as empresas economicamente sólidas» são as que deverão ser ajudadas pelo Governo. Acusou até o PSD de «estar fora deste mundo», «em divergência com o Governo e com todos os outros países».

O primeiro-ministro não respondeu à pergunta de Paulo Rangel sobre os impostos, que mudou o tema e questionou o primeiro-ministro sobre o relatório da OCDE, sobre Educação, apresentado ao Governo e muito favorável.

«O estudo é de peritos, feito com metodologia da OCDE», respondeu Sócrates, que citou elogios ao mesmo.

(Continua…)

Fonte: SOL

Nenhum comentário: