segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quem nos avisa nosso amigo é?

Recado online

Primeiro-ministro avisa no Facebook que sacrifícios “não serão suaves”

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, assumiu este domingo, que os sacrifícios exigidos aos portugueses não serão suaves nem os resultados serão rápidos, numa mensagem deixada no Facebook antes de ir de férias.

Na sua página da rede social Facebook, o governante deixou uma mensagem escrita, na qual começa por lembrar os portugueses de que a atual “agenda exigente” é imposta pela necessidade de cumprir acordos internacionais e pelos prazos rigorosos que o próprio Governo se impôs.

O nosso ponto de partida é extremamente débil” e a “instabilidade no sistema Financeiro Europeu e Americano são travões para um percurso já de si cheio de sacrifícios”, explica logo de seguida.

É nesse sentido que Pedro Passos Coelho alerta para o “enorme trabalho” que há pela frente e “ao qual todos os portugueses são chamados”.

Contudo, o responsável faz questão de sublinhar o compromisso que tem com o país de “nunca ocultar a realidade”, para que “todos compreendam as razões e os objetivos deste grande esforço coletivo”, e de prestar contas do dinheiro gerido.

VISÃO online

Nenhum comentário: