skip to main | skip to sidebar

Partilha do Saber

Este é um espaço onde poderei dar conta das minhas reflexões, alegrias, inquietações e também das minhas indignações. Deixo claro que não hipotequei a minha liberdade a nenhum partido político. Tal como escreveu o ilustre escritor Miguel Torga, meu comprovinciano, «Não posso ter outro partido senão o da liberdade»...

domingo, 26 de outubro de 2008

100 mil aderiram ao programa e-escolas no último mês

Postado por TELMO BÉRTOLO às 00:28
Marcadores: COMPUTADORES; PROGRAMA E-ESCOLAS; ADESÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

whos.amung.us

VISITANTES

free web counter
PageRank
Locations of visitors to this page

Seguidores

Bem-vindo(a)

Bienvenue
Bienvenido
Benvenuto
Welcome
Willkommen

«O nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade.» - Charles Chaplin (1889-1977)


Quem sou eu

Minha foto
TELMO BÉRTOLO
Cabeceiras de Basto, Braga, Portugal
Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas - Variante de Estudos Franceses e Ingleses pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, Professor
Ver meu perfil completo

Pesquisar neste blogue

Total de visualizações de página

CALENDÁRIO

Itens compartilhados

Free Download Manager
Free Download Manager

Trailer Cinema "Pare, Escute, Olhe" from Pare, Escute, Olhe on Vimeo.

Ana Drago avisa os mais distraídos
Mirem-se no exemplo! Um país que reconhece o valor dos seus docentes
Powered By Blogger

Minha lista de blogues

  • A Educação do meu Umbigo
  • abnoxio
  • ABRUPTO
  • Ad duo
  • Albergue Espanhol
  • Anabela Magalhães
  • anterozóide
  • ao longe os barcos de flores
  • As Minhas Leituras
  • Assim Mesmo
  • Avaliação de Professores Já!
  • Avenida Central
  • BLASFÉMIAS
  • Blog DeAr Lindo
  • Blog DeAr Lindo
  • Blogue do JL - Jornal de Letras Artes e Ideias
  • Blogue do Professor
  • Blogue Marcelo Rebelo de Sousa
  • Campo lavrado
  • Cheiro a Pólvora
  • Correntes
  • Cumo quien bai de camino
  • Da Literatura
  • DaNação
  • DESMITOS
  • Dias úteis
  • Do Portugal Profundo
  • E nada o vento levou...
  • EDUARDUS
  • Educar em Português
  • Educação S.A.
  • El Adarve
  • Fio de Prumo
  • FLISCORNO
  • Horas Extraordinárias
  • Ilustrações, desenhos e outras coisas...
  • Inquietações Pedagógicas
  • Jacarandá
  • Jugular
  • La république des livres
  • Langue sauce piquante
  • LER
  • Livros &Leituras
  • MAIRDENUBOSKE
  • Memórias Soltas de Prof
  • Muito Mar
  • Murcon
  • Navegando na Educação
  • Nesta hora
  • O Caderno de Saramago
  • O Eterno Aprendente
  • O JARDIM ASSOMBRADO
  • O tempo entre os meus livros
  • Octávio V Gonçalves
  • outrÒÓlhar
  • Poveirinha
  • ProfAvaliação
  • PROFESSORES LUSOS
  • Pó dos Livros
  • (Re)Flexões
  • remisso
  • Sorumbático
  • terrear

FONTES DE INFORMAÇÃO

  • BBC
  • Bloc-notes de Philippe Meirieu
  • Correio da Manhã
  • Correio do Minho
  • Destak
  • Diário da República electrónico
  • Diário de Notícias
  • Diário de Trás-os-Montes
  • Diário Digital
  • Diário Económico
  • Educare
  • El Correo Gallego
  • El País
  • Expresso
  • i on-line
  • International Herald Tribune
  • JL JORNAL DE LETRAS, ARTES E IDEIAS
  • Jornal de Negócios
  • Jornal de Notícias
  • L'Express Livres
  • Le Café Pédagogique
  • LE FIGARO
  • LE MONDE
  • Le Point.fr
  • Libération
  • Michaelis - Moderno Dicionário da Língua Portuguesa
  • Parlamento Europeu
  • Portal da Educação
  • PÚBLICO
  • RTP em directo
  • Rue 89
  • Rádio Televisão de Portugal
  • SIC Notícias
  • The Economist
  • The Guardian
  • The Independent
  • The New York Times
  • The Times
  • The Washington Post
  • Time
  • TSF
  • U.S. News

Arquivo do blog

  • ►  2024 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2021 (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
  • ►  2020 (8)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (1)
  • ►  2019 (6)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2018 (5)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2017 (16)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (4)
    • ►  setembro (6)
    • ►  julho (2)
  • ►  2016 (14)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (8)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2015 (7)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2014 (25)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (10)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (3)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2013 (165)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (19)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (31)
    • ►  maio (21)
    • ►  abril (25)
    • ►  março (14)
    • ►  fevereiro (8)
    • ►  janeiro (37)
  • ►  2012 (308)
    • ►  dezembro (30)
    • ►  novembro (35)
    • ►  outubro (48)
    • ►  setembro (47)
    • ►  agosto (31)
    • ►  julho (19)
    • ►  junho (14)
    • ►  maio (10)
    • ►  abril (18)
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (9)
    • ►  janeiro (32)
  • ►  2011 (988)
    • ►  dezembro (35)
    • ►  novembro (31)
    • ►  outubro (34)
    • ►  setembro (66)
    • ►  agosto (138)
    • ►  julho (78)
    • ►  junho (83)
    • ►  maio (69)
    • ►  abril (70)
    • ►  março (105)
    • ►  fevereiro (117)
    • ►  janeiro (162)
  • ►  2010 (1437)
    • ►  dezembro (112)
    • ►  novembro (157)
    • ►  outubro (173)
    • ►  setembro (162)
    • ►  agosto (222)
    • ►  julho (192)
    • ►  junho (74)
    • ►  maio (57)
    • ►  abril (71)
    • ►  março (51)
    • ►  fevereiro (68)
    • ►  janeiro (98)
  • ►  2009 (1651)
    • ►  dezembro (92)
    • ►  novembro (83)
    • ►  outubro (57)
    • ►  setembro (110)
    • ►  agosto (228)
    • ►  julho (222)
    • ►  junho (166)
    • ►  maio (144)
    • ►  abril (173)
    • ►  março (126)
    • ►  fevereiro (115)
    • ►  janeiro (135)
  • ▼  2008 (994)
    • ►  dezembro (245)
    • ►  novembro (253)
    • ▼  outubro (258)
      • Lista de escolas que contestam avaliação já chega ...
      • Fomos enganados?
      • Luís Marques Mendes: «Avaliação para promover a qu...
      • Escolas que resistem e dizem não ao actual modelo ...
      • Comunicado conjunto FENPROF e Movimentos de Profes...
      • Relato da visita de um elemento do "112 - Avaliaç...
      • Os mesmos objectivos, uma manifestação conjunta
      • Sindicatos e Movimentos de Professores acordam rea...
      • 'Magalhães' chegou à Cimeira Ibero-Americana
      • CRÓNICA de João Gobern na Antena 1
      • Será possível escrever sem erros?
      • As violências nas escolas
      • CONFAP reconhece que os alunos têm razão
      • Plataforma Sindical dos Professores envia missiva ...
      • Parecer do CNE sobre as crianças dos 0 aos 12 anos
      • Conselho Nacional de Educação recomenda fim dos 'c...
      • Banco de itens alargado a mais disciplinas
      • ANPMES discorda do aumento do salário mínimo e adv...
      • SIC - 'Ranking' das escolas
      • ANP propõe suspensão do modelo de avaliação de des...
      • Adivinhe quem disse isto
      • OPINIÃO > José Couto: «A avaliação de professores»
      • Ranking das escolas
      • PCP apresenta iniciativas sobre Educação
      • Quase totalidade das escolas com notas positivas
      • Linha do Tua: Relatório final aponta causas do aci...
      • A escola contra a guerra civil
      • Pierre Assouline e o seu blogue «La République des...
      • OPINIÃO > Luís Arezes «Ler também é um prazer»
      • OPINIÃO > Vasco Pulido Valente: «A ficção do ensino»
      • Discriminação positiva, integração, nova oportunid...
      • Cresce número de escolas que optam pela suspensão ...
      • Programa da Antena 1 dedicado a Eduardo Lourenço
      • O AMOR É [26.10.2008]: «A educação sexual dos jove...
      • Inspecção das Finanças espia e-mails de funcionários
      • Para saber mais sobre o sistema de avaliação dos P...
      • Armanda Zenhas: «Os riscos da Internet»
      • OPINIÃO > José Pacheco: «Regresso às interrogações»
      • O que é ser Professor?
      • Promover uma pedagogia do sucesso
      • Os efeitos nocivos de uma reprovação
      • Fichas da Escola Secundária Joaquim Ferreira Alves
      • Mudança de hora permite poupar energia
      • Prevenção do cancro do colo do útero
      • António Avelãs: «A escola é cada vez menos interes...
      • OPINIÃO > Manuel Maria Carrilho: «A grande capitul...
      • Philippe Meirieu: «Centrer la formation sur le coe...
      • 100 mil aderiram ao programa e-escolas no último mês
      • A entrevista do Primeiro-Ministro explicada aos le...
      • Entrevista do Primeiro-Ministro ao Diário de Notícias
      • Relógios devem ser atrasados 1 hora na próxima mad...
      • Centenas de milhares de italianos unem-se contra B...
      • CRÓNICA > Inês Pedrosa: «O tempo, esse grande prof...
      • A aprendizagem da bondade
      • «Não há nenhuma razão para suspender o processo de...
      • Despacho faz aditamento a Despacho
      • Ministra quer que a avaliação dos professores avance
      • Plataforma Sindical dos Professores pede "suspensã...
      • Dezenas de escolas pedem suspensão do processo de ...
      • Especialista afirma que «blogs estão a morrer»
      • Professores apelam à união de todos
      • Publicada legislação que permite o Programa TEIP2
      • Puritanismo está a aumentar?
      • Análise do Sistema de Avaliação Docente (Chile)
      • Perversão na avaliação dos Professores no Chile
      • OPEP decide baixar produção de petróleo
      • Ministra da Educação: «Quem fica parado, fica parado»
      • A Plataforma Sindical dos Professores apresenta ho...
      • OPINIÃO > Salvador de Sousa: «O sentimento geral d...
      • FNE exorta Educadores e Professores a participar n...
      • Ó Magalhães, Magalhães, que verbas são as tuas?
      • Pedidos de suspensão da avaliação de professores n...
      • Dois anos de Plano Nacional de Leitura
      • OPINIÃO > José Saramago: «Chico Buarque de Holanda»
      • João Dias da Silva (FNE): «Escolas não podem simpl...
      • Marcelo Rebelo de Sousa sobre a Avaliação dos Pro...
      • Avaliação: Prémio ou Punição?
      • Teachers TV: Do Bom para o Excelente - O Professor...
      • CRÓNICA - Luísa Mesquita: «Atenção aos cronistas d...
      • CRÓNICA - Santana Castilho: «Truques»
      • A Avaliação do Desempenho dos Docentes
      • CRÓNICAS de Professores (EUA) - «Growing Pains and...
      • Professores da Escola Secundária/3 Camilo Castelo ...
      • A escola pública e o fordismo
      • Deputados do Bloco de Esquerda recomendam ao Gover...
      • «Imagine que era professor...»
      • Medina Carreira: «A Educação não vale nada!»
      • Significado e origem da palavra pêssego
      • The Beales: «Don't let me down»
      • Alexandra Soumm tocando violino
      • O AMOR É - Júlio Machado Vaz [19.10.2008 - Assédio]
      • CUIDADO COM A LÍNGUA ! [20.10.2008]
      • GATO FEDORENTO - ZÉ CARLOS 3: Louvado sejas, ó Mag...
      • Gato Fedorento - Zé Carlos EP. 3 - A Pen
      • Professores divididos entre os papéis e os alunos
      • Equipa "112" nas escolas para esclarecer dúvidas n...
      • CUIDADO COM A LÍNGUA! [13.10.2008]
      • Ministra da Educação acusada de calar críticos
      • OPINIÃO > José Saramago «Crime (financeiro) contra...
      • Bem escrever... Bem falar
    • ►  setembro (144)
    • ►  agosto (84)
    • ►  julho (10)

LEITURAS

  • Equador
  • As Viagens de Gulliver
  • Servidão Humana
  • O Triunfo dos Porcos

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários