sábado, 13 de dezembro de 2008

OPINIÃO > Luís Costa: «O meu plano»

Luís Costa, autor do blogue DARDOMEU, apresentou o seu plano para derrotar a equipa da Educação.

O meu plano é simples, arrojado — como tem de ser — e terrivelmente eficaz (penso eu, que sou apenas um simples professor e o poeta de serviço). Qualquer que seja a vossa reacção a estas ideias, não me demoverei do meu posto e continuarei a incendiar o campo de batalha com os meus dardos incandescentes.

1.ª ACÇÃO - GREVE DE UMA SEMANA (19 a 23 de JANEIRO).

2.ª ACÇÃO – EM CADA ESCOLA UMA REUNIÃO COM A ASSOCIAÇÃO DE PAIS, PARA EXPLICAR, COM DETALHE, OS VERDADEIROS MOTIVOS DA GREVE E O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O FUTURO, INCENTIVANDO-A A COLOCAR-SE DO NOSSO LADO, ATRAVÉS DA REDACÇÃO DE CARTA A ENVIAR AO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.

3.ª ACÇÃO – OS BLOGUES DA EDUCAÇÃO E DOS SINDICATOS, AO LONGO DESSA SEMANA, VÃO ACTUALIZANDO — NA NET E NA COMUNICAÇÃO SOCIAL – A LISTA DE ASSOCIAÇÕES QUE SE VÃO JUNTANDO A NÓS.

Fonte: DARDOMEU

Nenhum comentário: